Festival TODOS, no Martim Moniz – Viajar pelo mundo sem sair de Lisboa

Este fim-de-semana, a Mouraria está (de novo) em festa. Uma festa  para mostrar uma  Mouraria diferente daquela que é cantada na maioria dos seus fados. Esta nova Mouraria tem outras gentes, outras cores e cheiros que nos relembram a todos os instantes as aventuras portuguesas pelo mundo e como esse mundo habita, afinal, dentro da nossa cidade.

O Festival Todos é uma organização da Câmara Municipal de Lisboa e é já a sua segunda edição. Na programação que pode consultar aqui, tem muitos motivos para sair à rua e viajar: circo, música, teatro, dança, gastronomia, cinema, exposições de fotografia…

E não podemos deixar de sugerir o espectáculo “Cores da Saudade“, projecto inédito de um encontro da guitarra portuguesa com a música… chinesa. Com António Chainho, Gong Linna e Isabel Noronha. Domingo, dia 19 de Setembro, às 17h30, na Praça Martim Moniz.

E também o espectáculo “Mulheres ao Espelho“, de Aldina Duarte, hoje, sábado, às 16h30, no Grupo Desportivo da Mouraria (lotação limitada; distribuição de bilhetes 1h antes no local do concerto).

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s