Argentina Santos recebe Medalha de Ouro da Cidade de Lisboa

Argentina Santos, fadista nascida na Mouraria, recebeu ontem a Medalha de Ouro da Cidade de Lisboa, entregue pelo presidente da Câmara Municipal de Lisboa, no concerto de homenagem à sua carreira que decorreu no São Luíz.

O Fado está de parabéns!

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

2 respostas a Argentina Santos recebe Medalha de Ouro da Cidade de Lisboa

  1. Maria Trindade Noronha diz:

    Adorei participar neste concurso. Se não ganhar nada, não importa! O importante para mim, foi participar e enviar alguns poemas que me sairam do coração e que coloquei no papel – não sei se serão adequados para fazer um fado, mas de uma coisa estou certa: eles contêm muito do que está dentro de mim e se o fado é feito de Sentimentos, Saudades e Loucuras, então o que eu escrevi é um pouco de tudo isso. Obrigada, por terem feito este programa e que ganhe o/a melhor.
    Os meus cordiais cumprimentos,

    Maria Trindade Noronha.

  2. Maria Trindade Noronha diz:

    Acho bem que Argentina Santos seja homenageada com a Medalha de Ouro da Cidade de Lisboa! Ela merece e acho que as pessoas devem ser homenageadas enquanto são vivas, para que possam ver reconhecido o seu trabalho e o seu talento. Bem hajam.

Deixe uma Resposta

